Jantar Dançante da Casa do Menino 2015

Há cada ano, a festa é melhor! Mais uma vez se repetiu o sucesso do Jantar Dançante da CMJP, em sua 4ª edição!

A festa aconteceu no salão Cristal do Lindóia Tênis Clube, na noite de 16 de outubro, sexta feira. Além de promover o encontro e a confraternização de amigos, o evento tinha a finalidade de arrecadar recursos para impulsionar a conclusão da nova unidade sede da Casa do Menino. Quem compareceu ao evento pôde usufruir de um jantar delicioso, curtir boa música, assistir a um show de dança e, sobretudo, dançar!

A admirável interação entre os convidados da festa promoveu um ambiente de muita alegria em que a amizade e a vontade de se divertir foi dominante o tempo todo.
A noite contou com a participação voluntária da professora de dança Fernanda Metzen e seus amigos Ângela Azevedo, Felipe Bahlis, Fernando Azevedo, Gabriela Rosa, Kim Barão, Mariana Bahlis, Suzana Loss e o professor Fábio Mees.

Após o show de forró, tango, samba e rock soltinho, todos os presentes no jantar foram convidados a dançar uma música com o grupo. Afinal, todos tinham em comum, o mesmo objetivo: ajudar as crianças da Casa do Menino e dançar! Dançar muito!

Agradecemos à professora Fernanda Metzen e a seus amigos, pela descontração que promoveram com o show de dança. Somos também imensamente gratos ao Lindóia Tênis Clube e às empresas Sulforte, CK Qualidade de Vida, Serki, Luzes do Mundo, ANS e Estocsul que generosamente contribuíram para a realização de mais um Jantar Dançante da CMJP.

Até o ano que vem, amigos!!

Confira aqui na nossa galeria de imagens as fotos do Jantar. 

Imagem Coração
TOPO