1ª Tertúlia de Facas e Prataria Crioula

Numa iniciativa do GGC Prataria Criolla – Grupo Gaúcho de Colecionadores de Facas e Prataria Crioula, será realizada nos dias 2, 3 e 4 de dezembro, na Churrascaria Galpão Crioulo, na Rua Otávio Caruso Francisco da Rocha, s/n, Centro histórico de Porto alegre, a 1ª Tertúlia de Facas e Prataria Crioula.

O evento se destina aos aficionados de Facas e Prataria Crioula e promoverá, entre as atividades previstas, as seguintes atrações:

*1º Seminário Latino Americano de Facas Rústicas e Artesanais.

*1º Encontro Internacional de Cuteleiros, Comerciantes e Colecionadores de Prataria Crioula.

*Conferências de convidados reconhecidos na comunidade de experts sobre o assunto e com um histórico de dedicação à pratica do colecionismo e/ou comércio de antiguidades, particularmente Facas e Prataria Crioula. Estão previstas (5) cinco mesas redondas, cada uma delas com a participação de 2 a 4 conferencistas.

*Feira Comercial Temática, para a qual estão aptos a participar todos os profissionais interessados ou comerciantes de artigos afetos ao colecionismo, aos temas da indumentária e dos costumes gaúchos e latino americanos, vinculados ao universo de Facas e Prataria Crioula. Serão convidados expositores conhecidos no meio e aceitas propostas comerciais dos demais interessados que posteriormente serão selecionados pelo Comitê Organizador do Evento. A Feira Comercial está prevista para ocorrer concomitantemente com as conferências em ambiente apropriado a esta finalidade.

*Leilão Presencial de Facas e Prataria Crioula, momento comercial com apelo cultural onde serão disponibilizadas peças antigas e de coleção dos diversos parceiros do evento com a participação de um leiloeiro oficial e registrado.

O ingresso para a Feira Comercial Temática será de 1 kg de alimento não perecível para a Casa do Menino.

Saiba mais sobre o evento: www.facebook.com/events/883831245085719

Imagem Coração
TOPO