O Sábado Solidário está de volta

Passado o período de férias de verão, a Casa do Menino retomou uma iniciativa que tem trazido ótimos resultados para o dia a dia das crianças acolhidas e atendidas pela entidade.

Evento coordenado pelo Banco de Alimentos de Porto Alegre - RS, o Sábado Solidário retomou as atividades no último sábado, dia 11 de março de 2017, com a participação de voluntários de várias Entidades, envolvidos na captação de alimentos não perecíveis e outros produtos junto aos clientes de diversos Supermercados.

A Casa do Menino atua junto ao Supermercado Carrefour, da Rua Albion, 111, no Partenon, e conta com a participação de um grande grupo de Voluntários.

Além de auxiliar na arrecadação de produtos, eles têm a oportunidade de interagir com o público do Supermercado e divulgar o Banco de Alimentos, bem como o trabalho desenvolvido na nossa Instituição.

Agradecemos ao Banco de Alimentos e aos valorosos Voluntários que abriram mão de seus momentos de descanso no fim de semana para colaborar com as crianças especiais da Casa do Menino.

 

Imagem Coração
TOPO