Sidney de Aragon dos Santos

No dia 23 de março, quinta-feira, a Casa do Menino se fez representar na homenagem póstuma ao Sr. Sidney de Aragon dos Santos, na sede do Banco de Alimentos do Rio Grande do Sul.

Grande parceiro de nossa entidade junto ao Lions, o companheiro Sidney foi um grande divulgador do trabalho ali realizado, reconhecimento bem registrado na placa em sua homenagem, descerrada pela sua esposa.

A Casa é eternamente grata ao Companheiro Sidney pelo trabalho realizado junto ao Lions Clube para concretizar a conclusão do Alojamento 4 da nova sede, com capacidade para 25 Acolhidos, que em breve para lá serão transferidos.

Amplo, confortável, o novo espaço promoverá ainda mais qualidade na vida das crianças especiais que a nossa entidade tem por missão acolher e atender.

Ao transcrever, abaixo, a homenagem perenizada na placa, fazemos nossas as palavras ali registradas.

“Com o reconhecimento e a gratidão do Banco de Alimentos do Rio Grande do Sul, pelos relevantes serviços prestados à comunidade carente de nosso estado, nesta atividade de combate a fome e a miséria onde sua dedicação de carinho e amor ao próximo estarão indelevelmente marcados junto aos seus colegas Diretores e pessoas beneficiadas por suas ações de inigualável benevolência. Sua liderança dinamismo, entusiasmo, motivação e bondade ficarão firmemente registrados na memória de cada um de nós servindo de exemplo e estímulo para o atingimento de nosso objetivo maior que é o de servir ao próximo em busca de um mundo melhor para todos."

 

Imagem Coração
TOPO