Registro de Agradecimento

Na sexta-feira, 30 de junho, membros da Diretoria da nossa entidade foram recebidos pelo Governador do Estado do Rio Grande do Sul, José Ivo Sartori e pela primeira-dama Maria Helena Sartori, no Palácio Piratini.

Também se fez presente o Secretário Estadual da Saúde, João Gabbardo, que recentemente recebeu homenagem e agradecimento da nossa instituição. 

O objetivo da visita era reforçar o nosso agradecimento pelo convênio recentemente firmado entre a Casa do Menino e o Governo do Estado. 

Na oportunidade, foi entregue ao governador pelas mãos do Presidente do Comitê Gestor da Casa do Menino, Sr. Flávio Gil Victória de Oliveira, uma placa com o registro de agradecimento pela parceria firmada com o Estado beneficiando as crianças e adolescentes especiais que a entidade acolhe e atende. Trata-se de um convênio entre o governo do Estado e a Casa do Menino que garantiu um repasse na ordem de R$ 3 milhões divididos em parcelas iguais durante três anos, impulsionando o trabalho já realizado pela entidade há mais de 33 anos, com apoio da comunidade.

Acompanhando o presidente do nosso Comitê Gestor, registramos a presença importante do Sr. Jorge Tamajusuku - Comitê Gestor,  membros do Conselho de Administração Sr. Marco Antonio Perottoni e Sr. Viturugo Rinaldi de Miranda e do consultor Sr. Jéferson Weber dos Santos.

A placa é uma forma de agradecer pelo convênio firmado recentemente e que auxiliará na promoção da qualidade na vida dos nossos meninos e meninas. 

Fotos: Dani Barcellos/Palácio Piratini

 

 

Imagem Coração
TOPO