Uma noite memorável

A FEDERASUL e a ASSEMBLEIA LEGISLATIVA DO ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL promovem anualmente, desde 1995, o Prêmio Líderes & Vencedores, que visa reconhecer e valorizar Organizações e Líderes que se destacam e servem de referência na sua área de atuação.

Neste ano, para alegria de todos os que trabalham para as crianças especiais da Casa do Menino, nossa entidade foi escolhida pela comissão organizadora da 23ª Premiação, na categoria Destaque Comunitário.

 

A solenidade de entrega dos prêmios aconteceu ontem, três de outubro, às 19 horas, no Auditório Dante Barone da Assembleia Legislativa, Praça Marechal Deodoro, 101, em Porto Alegre. 

Jaqueline Pesce, vice presidente do Comitê Gestor de Atendimento da Casa do Menino, recebeu a estatueta Magis, idealizada pela artista plástica Angela Pettini, e agradeceu pelo importante reconhecimento.

Membros do nosso Comitê Gestor e Conselho de Administração se fizeram presentes, bem como voluntários e parceiros da Instituição.

Sentimo-nos muito honrados e agradecidos pela premiação, que permanecerá na memória de todos os que servem a Casa do Menino, como um dos momentos mais importantes da sua história.

"O declínio da ética não influenciou os bons e grandiosos exemplos que nossos premiados resumem" – Sra. Simone Leite, Presidente da Federasul - Jornal do Comércio de 4/10/2017. 

 

 

Imagem Coração
TOPO