Ação interna de funcionários da SLC Agrícola

No dia 02 de outubro recebemos alguns colaboradores da empresa SLC Agrícola. Eles visitaram a sede atual e a nova unidade da Casa do Menino em fase final de construção.

O grupo participava de uma ação interna na empresa (gincana), que pretendia ajudar organizações sociais. A ideia inicial dos visitantes era o de conhecer o Brechó da Casa do Menino e captar produtos para serem vendidos no espaço. Mas, durante a visita, perceberam que nossa real necessidade é vender as peças do brechó, pois temos um grande volume de roupas.

Hoje, 16 de outubro, a Adriana e a Jane que fazem parte do grupo, mas que não estavam presentes no dia 02, estiveram na Instituição com R$600,00 arrecadados através de uma "vaquinha" realizada entre eles.

O valor lhes permitiu comprar 20 sacos de roupas de verão e inverno no nosso Brechó que serão doados para outras instituições. Cumprimentamos os funcionários da SLC Agrícola pela bela ação de integração com o foco na solidariedade e agradecemos pelo apoio ao nosso Brechó!

Imagem Coração
TOPO