Confraternização de Fim de Ano

Alegria e muita emoção! Estes foram os sentimentos que tomaram conta dos que participaram do encontro de confraternização de fim de ano, realizado na última segunda-feira, 18 de dezembro, às 17 horas, no Salão de Eventos da Nova Unidade da Casa do Menino.

O evento, promovido e organizado pela equipe de voluntários da entidade, recebeu convidados, voluntários, funcionários e acolhidos.

O acontecimento foi um sucesso de público e contou com várias atrações e atividades compartilhadas.

O show ficou por conta da participação especial de nossa musicoterapeuta voluntária, a pianista Dunia Elias, que trouxe um convidado muito especial e seu parceiro de palco: o músico e compositor Hique Gomez.

 Ambos nos presentearam com alguns sucessos do espetáculo Tãn-Tãngo e encantaram a todos os convidados.

Contaram com um dançarino especial. Nosso acolhido Fofo, como sempre, animou a festa ensaiando passos de tango ao lado de Hique Gomez, enquanto os dois artistas se apresentavam!

Uma brincadeira promoveu uma bela integração entre os convidados. Cada um escreveu um desejo em um pedaço de papel e o colocou dentro de um balão. Todos jogaram seus balões para o alto que, ao caírem, permitiram a cada participante pegar um balão diferente recebendo, dessa forma, o desejo de outro.

Nossa imensa gratidão aos que se empenharam em tornar o momento um encontro feliz!

Um agradecimento especial aos músicos Dunia Elias e Hique Gomes que abriram espaço em sua agenda de shows para dar um brilho especial a esta festa, encantando os convidados.

Uma festa como esta serve para reafirmarmos nosso comprometimento com essa Casa e com as crianças especiais que acolhe e atende. E para sentirmos mais uma vez, a força do AMOR que nos mobiliza.

Imagem Coração
TOPO