AGO na Casa do Menino

Na última quarta-feira, 25 de abril, com primeira chamada às 19h e segunda chamada às 19h30m, foi realizada a Assembleia Geral Ordinária (AGO) da Casa do Menino Jesus de Praga.

O evento, que teve lugar no salão de eventos da entidade, aconteceu nos termos do Título IV, Capítulo I, art. 14 e seguintes, do nosso Estatuto Social. Foram convocados todos os Associados da Casa.

O roteiro da Assembleia seguiu o que foi ordenado no ato da convocação
1. Prestação de contas da Diretoria Executiva;
2. Aprovação das Demonstrações Financeiras do exercício encerrado em 31 de dezembro de 2017;
3. Assuntos Gerais.

Foram aprovados pelos associados presentes, os demonstrativos financeiros apresentados pelo Voluntário Sr. Marco Antônio Perottoni, Presidente do Conselho de Administração.

Logo após, a Assembleia abriu espaço para a voluntária Jaqueline Pesce, Gestora de Atendimento, que apresentou as ações desenvolvidas pelo Comitê Gestor da entidade.

Lhe coube também agradecer e cumprimentar os colaboradores e seus respectivos gestores pelo bom desempenho e pela dedicação, que garantiram a manutenção da qualidade no atendimento aos acolhidos e da transparência da entidade, valores perseguidos pela Casa do Menino desde a sua fundação.

Comunicamos aos Senhores Associados que se acham à disposição, na sede da Entidade, os documentos da Administração relativos ao exercício findo em 31 de dezembro de 2017.

 

Imagem Coração
TOPO