“Copa Solidária”

Para enfrentar as despesas com o atendimento qualificado e gratuito que oferece às crianças especiais que ampara, a Casa do Menino acaba de lançar um importante projeto.

A campanha “Copa Solidária” pretende apropriar-se do espírito coletivo que envolve as emoções de todos por ocasião da Copa do Mundo, para mobilizar a atenção de pessoas físicas e jurídicas a apoiarem uma causa de relevante solidariedade.

As ações deverão contemplar, prioritariamente, doações de itens de necessidade pré estabelecida pela entidade. A execução do projeto envolverá os meses de junho e julho e pretende atingir os públicos interno e externo da entidade.

À frente do planejamento de ações, materiais de comunicação, desenvolvimento e logística da campanha Copa Solidária estão os setores de Comunicação e de Mobilização Interna de Recursos da Casa.

Convocamos todos os segmentos da comunidade para que se engajem na torcida pela “Copa Solidária”, viabilizando as doações.

Contamos mais uma vez com os amigos para levarmos adiante o trabalho transparente e comprometido que buscamos realizar há mais de 34 anos.

Nesta “Copa”, vamos torcer juntos pelas crianças da Casa do Menino!

Entre em contato para saber detalhes do projeto e como participar:

Larissa Collaço – Mobilização de Recursos Internos
doar@casadomenino.org.br
(51) 3352.9589 | 3315.0011

Carolina Volpatto – Coordenação de Comunicação
comunicacao@casadomenino.org.br
(51) 3315.0011

Imagem Coração
TOPO