Portas Abertas Especial 08.05

Na última quarta-feira, 08 de maio, durante o Programa Portas Abertas, a Casa do Menino recebeu a visita de profissionais da Unimed Porto Alegre.

Kelly Oliveira (Analista de Responsabilidade Socioambiental | Recursos Humanos), Glauco Samuel Chagas (Superintendente Executivo), Vinicio Stih Barragana (Analista de Controladoria) e Silvia Yumi Murakami Moreira (Gerente de Controladoria).

Além da de apresentá-los aos vários espaços da entidade, foi com alegria que fizemos a entrega de dois Certificados.

1. Certificado de Responsabilidade Social - Amigo da Casa (pela doação através do Funcriança) . A entrega do certificado foi feita pelo voluntário Viturugo Miranda às mãos de Kelly Oliveira.

2. Certificado de Responsabilidade Social – Parceiro. Ao longo de 2018, os colaboradores da Unimed Porto Alegre participaram de um programa chamado "Desafio do Bem", com o objetivo de diminuir os desperdícios de itens como água, luz, impressos, entre outros, contribuindo para a redução do impacto ambiental, além de promover o engajamento para a causa social. Um percentual da economia gerada, seria revertida em doação a seis instituições apoiadas pela Unimed Porto Alegre. Com a colaboração de todos, conseguiram angariar um valor de R$ 6.122,33 e realizaram a doação aos acolhidos da Casa do Menino.

Este certificado foi recebido por Glauco Samuel Chagas, das mãos do nosso voluntário Viturugo Miranda.

Na ocasião nos foi entregue pela Unimed um cheque simbólico pela ação referida no certificado 2.

A entrega foi feita pela Silvia Yumi Murakami Moreira e pelo Vinicio Stih Barragana, para Viturugo Miranda e Jéferson Weber.

Nossos agradecimentos aos parceiros pelo engajamento e solidariedade!

Imagem Coração
TOPO