Mídia impressa

É sempre importante para a Casa do Menino quando se faz presente em segmentos distintos da mídia impressa. Agradecemos à Editora Mol (Droga Raia) e ao jornalista Cláudio Spritzer (Jornal Hienas), pela oportunidade e parceria.

A “Revista Sorria” é uma iniciativa da rede de farmácias Droga Raia, parceira da Casa do Menino. Tratando de temas que abordam o cotidiano das pessoas, a publicação é vendida exclusivamente na rede de farmácias Droga Raia, presente nos estados do Sul, Sudeste e Centro-oeste.

Sua periodicidade é bimestral e a circulação, de aproximadamente 218 mil exemplares. Na edição de número 69 a Revista publicou matéria sobre o trabalho realizado pela nossa entidade.

“Hienas” é um jornal de cartum e publicidade. Circula gratuitamente há 30 anos em cerca de 400 pontos de distribuição em vários bairros de Porto Alegre e em algumas praias gaúchas.

Em várias oportunidades, o editor, Cláudio Spritzer, abriu espaço gratuito para divulgação do trabalho da Casa do Menino, bem como da possibilidade de ajudar a entidade através do Funcriança.

Imagem Coração
TOPO